Carrinho

Linea Alimentos muda cor de sua embalagem em ação para o Outubro Rosa

Release

Outubro é o mês do combate ao câncer de mama. Para apoiar esse projeto, a marca Linea Alimentos muda cor de sua embalagem em ação para o Outubro Rosa. Desde o fim de setembro, as redes sociais da Linea Alimentos estão com borrões na cor de rosa. Esse é o terceiro ano que a marca se junta à ONG Orientavida, que possui a campanha “Pense Rosa”, capacitando e conscientizando mulheres sobre os cuidados com a saúde para alcançar uma vida longa e saudável.

As embalagens dos produtos líderes de mercado da Linea Alimentos, os adoçantes Sucralose e Stevia 100%, também foram atualizadas. Os consumidores já podem encontrar nas gôndolas as gotinhas líquidas com tampinhas cor de rosa, ou, as versões em pó, com os sachês especiais para a data. A ideia da marca é que na compra dos produtos, o consumidor possa contribuir para campanha “Pense Rosa”.

“Para a Linea Alimentos, a comunicação cor de rosa do mês de outubro é de extrema importância. A empresa nasceu para promover a qualidade de vida e segue o propósito de longevidade e cuidado por meio dos produtos saudáveis. Nos alinhamos aos objetivos da ONG Orientavida e queremos utilizar a força que possuímos para comunicar e estimular o que temos como traço de identidade: a saúde. Abrir esse espaço é o dever de marcas que vendem bem-estar”, explica Fernanda Perillo, Gerente de Marketing da Linea Alimentos.

Serão realizadas ativações com aproximadamente 400 mil samplings de adoçantes que, além de sachês de Stevia 100% e Sucralose, contam com material explicativo sobre a campanha. Estações do Metrô de São Paulo, serão alguns dos locais que a ONG Orientavida fará ativação da campanha em parceria com a Linea Alimentos. Além disso, a marca de alimentação saudável fará ações nos principais clientes, como farmácias.

Parte da ação também se focou em elaborar um hotsite especial (lineaalimentos.com.br/outubrorosa) criado especificamente para a data, com dados, cartilhas de orientação e depoimentos, estimulando o questionamento sobre “o que é pensar rosa”, compartilhando histórias e aprendizados.

Search engine powered by ElasticSuite